Olá! Faça seu login
ou cadastre-se.

carrinho
minha cesta(0) item

Sua Cesta está vazia

Por categoria

Política de Compras

Política de Compras

 

Como comprar

O processo de compra da loja virtual loja.utam.com.br é bastante fácil e prático para o cliente, basta navegar nas diversas categorias apresentadas, escolher o produto desejado, clicando em cima dele, observar a descrição e as especificações do produto escolhido, clicar no botão COMPRAR, escolher a quantidade, adicionar o CEP para cálculo do frete, escolher a forma de entrega e CONCLUIR A COMPRA ou clicar em CONTINUAR COMPRANDO para escolha de outros itens.

Ao selecionar o botão CONCLUIR A COMPRA você terá três opções: caso já seja cadastrado no Bcash, você poderá fazer o login com seus dados do facebook ou dados cadastrais do bcash, em seguida, efetue o pagamento. Se ainda não possui cadastro no Bcash, efetue seu cadastro, faça seu login e conclua o pagamento. Outra opção é clicar em “quero fazer um pagamento expresso sem me logar” e concluir o pagamento.

 

Formas de Pagamento

O pagamento da loja virtual loja.utam.com.br é realizada pelo Bcash.

O Bcash é uma empresa do grupo Buscapé, com mais de 10 anos de atuação. Para maiores informações, acesse www.bcash.com.br

O Bcash oferece diversas formas de pagamento a seus clientes: cartão de crédito, boleto bancário, transferência on line ou carteira Bcash.

 

Política de entrega

O pagamento realizado pelo Bcash oferece segurança na entrega do produto.

Caso sua mercadoria não seja entregue em 14 dias, você pode bloquear o pagamento. Nesse caso, o valor é creditado em sua conta do Bcash ou estornado de sua fatura de cartão de crédito.

Com isso, você tem a garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

 

Política de Troca

Troca ou Devolução por Produto Avariado durante 7 dias do recebimento:
Se não estiver descrito no site que o produto é avariado, a troca ou devolução é imediatamente aceita. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. O envio deste email obrigatoriamente deve ser feito antes de ter completado 7 dias do recebimento do produto. Em caso de devolução, o dinheiro será inteiramente restituído. É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios. O frete será pago pela Café Utam. Você precisa apenas deixar a produto bem embalado como chegou. Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: “Declaro para os devidos fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal, por livre e espontânea vontade, pelo motivo (descrever o motivo)”.

 

Troca ou Devolução por Produto Avariado após 7 dias do recebimento:
A troca ou devolução será avaliada pela Café Utam, não havendo obrigação de troca ou devolução. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. Haverá análise de cada caso. O frete será pago por você.
 

Troca ou Devolução pelo produto não ter atendido às suas expectativas durante 7 dias do recebimento:
Dentro do prazo de 7 dias, a Café Utam realiza a troca do produto com frete pago pela Café Utam. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. O envio deste email obrigatoriamente deve ser feito antes de ter completado 7 dias do recebimento do produto. Em caso de devolução, o dinheiro será inteiramente restituído. É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios. O frete será pago pela Café Utam. Você precisa apenas deixar a produto bem embalado como chegou. Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: “Declaro para os devidos fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal, por livre e espontânea vontade, pelo motivo (descrever o motivo)”.

 

Troca ou Devolução pelo produto não ter atendido às suas expectativas após 7 dias do recebimento:
A troca ou devolução será avaliada pela Café Utam, não havendo obrigação de troca ou devolução. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. Haverá análise de cada caso. O frete será pago por você.
 

CAFÉ UTAM S.A. / CNPJ: 56.012.420/0001-42 / IE: 582.037.325.111 / ENDEREÇO: RUA ANTONIO MOISÉS SAAD, 80, BAIRRO LAGOINHA, RIBEIRÃO PRETO -SP- CEP: 14095-230 / SAC 16 2101-3101