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Dúvidas mais Frequentes

Quanto tempo demora para entregar minhas compras?

  O prazo máximo de entrega é de, no máximo, 14 dias. Entretanto, esse prazo ser inferior, dependendo de sua região. Você pode calcular esse prazo no ato da compra, colocando o CEP de seu endereço.

Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?

Imediatamente mande-nos um e-mail especificando seus dados e o problema, ou entre em contato pelo nosso telefone. Rapidamente entraremos em contato.

Qual o procedimento caso a mercadoria chegue avariada?

Não receba mercadoria, caso a embalagem seja violada. Caso seja constatada a avaria na mercadoria no momento da entrega, não assine o comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com a empresa. Se assinado o comprovante de entrega e ao abrir a embalagem, constate a avaria, entre em contato imediatamente com a empresa.

Quais os meios de Pagamento utilizados pela loja Utam?

O pagamento da loja virtual www.loja.utam.com.bré realizada pelo Bcash.
O Bcash é uma empresa do grupo Buscapé, com mais de 10 anos de atuação. Para maiores informações, acesse www.bcash.com.br
O Bcash oferece diversas formas de pagamento a seus clientes: cartão de crédito, boleto bancário, transferência on line ou carteira Bcash.

Qual a garantia oferecida as Máquinas de Café Expresso?

Será garantido 03 meses para defeito de fabricação a partir da emissão da nota fiscal de compra. Para que ocorra esta garantia, você deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo ecommerce@cafeutam.com.brou pelo telefone 16 2101 3101 para que possamos indicar o procedimento ou a assistência técnica mais próxima.

Estou com problemas no manuseio do equipamento, o que faço?

Todas as máquinas devem ser acompanhadas de manual de instruções para que sejam sanadas as dúvidas com relação à instalação e manuseio. Caso tais informações não sejam suficientes para esclarecimentos, temos um suporte técnico apto para lhe ajudar.

Quem paga os custos da assistência técnica, inclusive o frete?

Caso seja constatado algum defeito de fabricação, no período de 7 dias após o recebimento do produto, ficará por nossa conta as despesas com o conserto e reenvio do produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação, faremos um orçamento, e o cliente ira autorizar o conserto ou não, e o mesmo se responsabilizará pelas despesas com a devolução

Em quais situações não haverá garantia?

Não garantiremos problemas com mau uso do equipamento: a máquina caiu no chão, o reservatório para abastecimento caiu no chão, a máquina 110v foi ligada em 220v ou outros problemas decorrentes de uso inadequado da máquina.

É seguro comprar?

Sim. A URL é protegida. Temos o certificado de garantia Thawte, autoridade mundial de segurança de dados pela internet, que assegura que toda informação que é enviada à loja é criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros, garantido sigilo e respeito a seus dados.

Política de entrega

O pagamento realizado pelo Bcash oferece segurança na entrega do produto.

Caso sua mercadoria não seja entregue em 14 dias, você pode bloquear o pagamento. Nesse caso, o valor é creditado em sua conta do Bcash ou estornado de sua fatura de cartão de crédito.

Com isso, você tem a garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Política de Troca

Troca ou Devolução por Produto Avariado durante 7 dias do recebimento:
Se não estiver descrito no site que o produto é avariado, a troca ou devolução é imediatamente aceita.  Você deve escrever um email  para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. O envio deste email obrigatoriamente deve ser feito antes de ter completado 7 dias do recebimento do produto.  Em caso de devolução, o dinheiro será inteiramente restituído. É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios.  O frete será pago pela Café Utam. Neste caso, você não precisa sair de seu estabelecimento, nós acionamos a logística reversa. Você precisa apenas deixar a produto bem embalado como chegou. Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: “Declaro para os devidos fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal, por livre e espontânea vontade, pelo motivo (descrever o motivo)”.

Troca ou Devolução por Produto Avariado após 7 dias do recebimento:
A troca ou devolução será avaliada pela Café Utam,  não havendo obrigação de troca ou devolução. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. Haverá análise de cada caso. O frete será pago por você.  

Troca ou Devolução pelo produto não ter atendido às suas expectativas durante 7 dias do recebimento:
Dentro do prazo de 7 dias, a Café Utam realiza a troca do produto com frete pago pela Café Utam.  Você deve escrever um email  para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. O envio deste email obrigatoriamente deve ser feito antes de ter completado 7 dias do recebimento do produto.  Em caso de devolução, o dinheiro será inteiramente restituído. É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios.  O frete será pago pela Café Utam.  Neste caso, você não precisa sair de seu estabelecimento, nós acionamos a logística reversa. Você precisa apenas deixar a produto bem embalado como chegou. Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: “Declaro para os devidos fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal, por livre e espontânea vontade, pelo motivo (descrever o motivo)”.

Troca ou Devolução pelo produto não ter atendido às suas expectativas após 7 dias do recebimento:
A troca ou devolução será avaliada pela Café Utam,  não havendo obrigação de troca ou devolução. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. Haverá análise de cada caso. O frete será pago por você.  

Efetuei o pagamento através de Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?

O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que seja confirmada a compensação do valor. Esta compensação tem prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento. Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para “Aprovada”.
CAFÉ UTAM S.A. / CNPJ: 56.012.420/0001-42 / IE: 582.037.325.111 / ENDEREÇO: RUA ANTONIO MOISÉS SAAD, 80, BAIRRO LAGOINHA, RIBEIRÃO PRETO -SP- CEP: 14095-230 / SAC 16 2101-3101